Tratamentos para Estrias

Gostou? compartilhe!

São diversos os tratamentos para estrias disponíveis no mercado e tem sido cada dia mais procurado, já que muitas mulheres e homens se preocupam mais com a sua aparência. Em geral, as estrias são decorrentes de um processo de esticar e encolher da pele e, diferentemente do que muitos pensam, as estrias podem aparecer em diferentes locais, como:

  • Barriga;
  • Braços;
  • Coxa;
  • Bunda.

Para definir qual dos tratamentos para estrias deve ser realizado, é essencial passar por uma sessão de avaliação, que irá definir qual o tipo de estria e quantas sessões serão necessárias para que o tratamento seja efetivo. Um dos procedimentos mais comum é o estimula, feito com agulha seca e com o apoio de um gel (utilizado em ultrassons), facilitando a movimentação da agulha, evitando corte e, consequentemente, cicatrizes. Em geral, o procedimento tende a recuperar até 90% da aparência da pele, feito em torno de 4 sessões de duas horas de duração.

É muito importante que os tratamentos para estrias sejam realizados por profissionais especializados no ramo, que garantam uma atuação segura e com produtos específicos para garantir o resultado.

Saiba mais sobre os tratamentos para estrias

Para conhecer detalhadamente os tratamentos para estrias, é muito importante ter o apoio de uma empresa experiente, como é a La'Marta, clínica que atua desde 2017 com o auxílio de profissionais especializados, produtos de qualidade e equipamentos tecnológicos. Entre em contato agora mesmo com um dos representantes da clínica, via e-mail, telefone ou WhatsApp, e obtenha mais informações a respeitos dos procedimentos que eles oferecem.