Peelings de Diamante

Gostou? compartilhe!

Os peelings de diamante são um dos métodos de aplicação deste tratamento, que também pode ser conhecido como microdermoabrasão e tem como objetivo esfoliar a camada mais superficial da pele, de modo que retire a primeira camada e assim leve as sujeiras e células mortas. Na prática, este pode ser um tratamento efetivo para diferentes situações, como:

  • Manchas;
  • Cicatrizes;
  • Combate as rugas.

O tratamento com peelings de diamante, diferentemente do que muitos imaginam, pode ser aplicado não somente no rosto, mas também em outras partes do corpo após uma análise, verificando a necessidade e se será efetivo.Para que isso seja feito, é muito importante que os peelings de diamante sejam realizados por um profissional especializado no mercado, tendo conhecimento do procedimento e tipos de pele.A realização do procedimento é considerada indolor, independentemente da região, porém, é muito importante sempre se atentar às recomendações do esteticista após o procedimento, tendo em vista que ele retira a camada de proteção da pele, por isso é indispensável diversos cuidados, como a aplicação de bloqueador solar e muitos outros.

Saiba onde encontrar peelings de diamante

Para realizar os peelings de diamante é preciso encontrar uma clínica especializada no ramo, que atue com o apoio de profissionais experientes, produtos de qualidade e equipamentos de alta tecnologia. Se destacando no ramo desde 2017, a La'Marta é uma das clínicas que oferece este serviço, visando sempre o conforto e bem-estar de seus clientes. Entre em contato agora mesmo com um dos representantes da clínica, via e-mail ou telefone, e obtenha mais informações!