Massagens Redutoras

Gostou? compartilhe!

As massagens redutoras são alternativas seguras e eficientes destinada para as pessoas que não queiram se submeter a intervenções estéticas invasivas, como pequenas cirurgias. O tratamento redutor se distingue de outros procedimentos por alguns fatores característicos, especialmente por ser aplicado em regiões específicas, como o culote e abdômen, com manobras e movimentos manuais de alta intensidade e precisão, como, por exemplo:

  • Pinçamento;
  • Amassamento;
  • Deslizamento.

Com as massagens redutoras, as regiões de aplicação citadas são beneficiadas com a redução da gordura localizada, seja pelo sobrepeso ou outras circunstâncias peculiares. Os movimentos aplicados são responsáveis por quebrar as células de gordura, possibilitando uma melhora significativa da circulação de sangue e na eliminação das toxinas da pele com a oxigenação dos tecidos. Para potencializar os resultados, as massagens redutoras são executadas com o acréscimo de cremes estéticos específicos para esse tipo de tratamento e devem ser realizados sempre por profissionais qualificados, em centros estéticos especializados que disponham de toda a estrutura necessária. É fundamental ainda que o tratamento seja acompanhado de boas práticas alimentares e atividades físicas regulares, também sob prescrição profissional.

Saiba mais sobre as massagens redutoras

Assim como outros procedimentos similares, as massagens redutoras ajudam também no relaxamento muscular, aliviando tensões na região. É importante que as atividades sejam realizadas de maneira regular, para que os resultados sejam notados a curto e médio prazo, durante o período recomendado pelos profissionais. Ainda, o tratamento prevê resultados em tempos diferentes que variam de conforme as peculiaridades de cada pessoa. Para saber mais, entre em contato com a La'Marta, um centro estético comprometido com o bem-estar e satisfação de seus clientes.