Endermoterapia

Gostou? compartilhe!

A endermoterapia é uma massagem profunda obtida a partir da pressão negativa, realizada com técnicas de palpação e rolamento. Atualmente o processo é realizado com aparelhos tecnológicos avançados. Quando a endermoterapia é realizada com aparelhos, eles têm como função massagear o corpo por meio de sucção. Os aparelhos que realizam o procedimento costumam conter 2 rolinhos, estes deslizam sobre a pele, melhorando toda a circulação da região que está recebendo a massagem. A endermoterapia age ativando o sistema linfático, a partir da drenagem realizada. O procedimento deve ser realizado por um especialista, por se tratar exclusivamente de um tratamento delicado. A endermoterapia é excelente para o combate de celulites, mas é uma excelente aliada em casos de gordura localizada. Além do mais, o procedimento é realizado por sessões, que variam de acordo com cada paciente. O procedimento tem como função:

  • Congelar células de gordura;
  • Realizar uma excelente esfoliação;
  • Eliminar células mortas.

O procedimento além de ser ótimo para a pele, favorece a autoestima das pacientes, que após realizarem as sessões determinadas, sentem grande diferença em sua pele. Para as pacientes que buscam a eliminação de celulites, a surpresa é ainda melhor, por conta da eficácia do procedimento.

Deseja conhecer a endermoterapia?

Ao realizar o procedimento, contar com uma clínica especialista é essencial. A La’Marta está desde 2017 na área estética, oferecendo os melhores serviços aos seus pacientes. A clínica conta com equipamentos de alta qualidade e tecnologia, além uma equipe com profissionais qualificados. Se deseja conhecer um pouco mais sobre o procedimento, entre em contato!