Criolipólise

Gostou? compartilhe!

A criolipólise é um dos métodos estéticos não invasivos mais modernos e inovadores. O procedimento é aplicado com o auxílio de um equipamento específico e gel protetor, que realiza o congelamento a vácuo da pele, a fim de eliminar as células gordurosas do organismo que, após serem congeladas, essas células são destruídas com a sucção para fora da pele. O método ajuda na redução de gordura, geralmente de partes que o acúmulo é comum. Veja:

  • Braços e coxas;
  • Quadril;
  • Abdômen;

O resfriamento da pele realizado pelo equipamento usado no procedimento de criolipólise acontece entre -7°C a -10°C e o contato da pele com a temperatura não causa dor ou incômodo, mas somente na fase de sucção, semelhante a um beliscão suportável. O procedimento é extremamente eficaz e já apresenta resultados visíveis após as primeiras sessões, que duram em média uma hora e podem ser repetidas somente a cada dois meses, período em que o organismo precisa para se recuperar. Visando a aceleração dos resultados, de maneira segura, a criolipólise pode ser aplicada em paralelo a outros procedimentos estéticos, como a drenagem linfática, embora a junção dos tratamentos não seja obrigatória e o método de congelamento da pele, por si só, já possibilita uma redução de gordura localizada significativa ao longo das sessões. Nunca é demais reforçar a importância de atuação profissional no procedimento pois, apesar de raríssimas, a intervenção estética pode causar algumas complicações.

Saiba mais sobre a criolipólise

A criolipólise garante a eliminação de, em média, 4 cm de gordura por intervenção e, na maioria dos casos, três sessões são suficientes para a obtenção do resultado almejado, sempre respeitando o intervalo mínimo de cada procedimento. Para saber um pouco mais, entre em contato com a La’Marta.